"A união faz a força" !

"A união faz a força" !

domingo, 25 de dezembro de 2016

Vida de Escritor!

NOITE FELIZ É O MESTRE NAZARENO QUE DIZ:

VIDA FELIZ O MESTRE ENSINA E VOCÊ SE ASSIM QUISER SE FAZ BOM APRENDIZ!

ELE VIVEU POUCO, REVIVEU MUITOS; REDIMIU TODOS. AMOU, FOI AMADO, ODIADO, PERSEGUIDO E SOFREU TODA SORTE DE MAUS TRATOS E DOR; ELE NÃO FOI PERFEITO TALVEZ, TODAVIA FOI AMOR, JUSTIÇA E BONDADE.

NASCEU DE FORMA SIMPLES, TRIUNFOU EM JUMENTINHO; VIVEU EM MANSUETUDE E HUMILDADE SEM NEGAR SUA REALEZA E ORIGEM. É MARCO NO CALENDÁRIO, FOI COM MARCAS AS MAIS DIVERSAS E NO CALVÁRIO QUE MOSTROU A FACE MAIS CRUEL DOS SERES; SERES QUE HOJE FARIAM O MESMO COM O MESTRE, ACREDITO EU.

EU, QUE ME DIGO SEGUIDOR DO CRISTO, DIGO E NEM SEMPRE CONSIGO SÊ-LO; NEM BOM, NEM JUSTO E NEM SÁBIO O SOU.  SOU O QUE SOU: UM APRENDIZ DE SUAS PEGADAS E UM REPASSADOR DE SEUS ENSINOS, SOU E O NÃO; SEJAMOS ENTÃO.

NÃO SÓ NO NATAL, NÃO SOMENTE QUANDO CONVÉM OU DE VEZ EM QUANDO; SOMOS FALHOS E MUITO. PODEMOS SER MELHORES, O CAMINHO JESUS MOSTROU; SIGAMOS POIS.

SIGAMOS POIS COM FÉ, AMOR, ESPERANÇA E CARIDADE; PERDOEMOS. DEMOS DE COMER A QUEM TÊM FOME E DE BEBER A QUEM TÊM SEDE, NAS NOITES DE FRIO QUE POSSAMOS DAR O AGASALHO; NA PRISÃO, HOSPITAL, ASILO E HOSPÍCIO VISITEMOS NOSSO PRÓXIMO.

TENHAMOS TEMPO E COMPROMISSO COM O DAR, DAR UM SORRISO, UM ABRAÇO, UM AFAGO, O PÃO DA MATÉRIA E O PARTILHAR DO PÃO DO ESPÍRITO; PERFEITOS NÃO SOMOS OU SEREMOS TODAVIA SEJAMOS ATIVOS, NOS COLOCANDO NO LUGAR DO SEMELHANTE E ENXUGANDO SUAS LÁGRIMAS, SENDO BOM OUVINTE E COMPLACENTE COM OS DEFEITOS.

ENFIM, DÊ DE SI, SE DOE, DO MUITO AO POUCO FAÇA O QUE SABE E PODE OU VÁ ALÉM; UMA VIDA VIVIDA COM JESUS CRISTO É VIDA QUE SE GANHA E QUANDO SE PERDE SE SOERGUE CHEGANDO A VITÓRIA, SEM O MESTRE O VAZIO SE FAZ PRESENTE E POR VEZES PERMANENTE, A ESCOLHA É SUA E O TEMPO PASSA. FELIZ NATAL PARA TODOS SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário