"A união faz a força" !

"A união faz a força" !

domingo, 2 de abril de 2017

Aprendiz de Jornalista!

PROGRAMA AMOR E SEXO:
A DIDÁTICA, DIALÉTICA E MIDIÁTICA DE FERNANDA LIMA E PRODUÇÃO; CONVIDADOS, PARTICIPANTES TELESPECTADORES E PÚBLICO EM GERAL.

AO CRIVO QUE CRAVO E O CRAVEM!

PROGRAMA DE LONGOS ANOS, DE VELHOS E NOVOS HORÁRIOS, DE UMA ROUPAGEM QUASE A MESMA TODAVIA DE FACES E FACETAS MIL; COMPROMETIA-SE COM O ENTRETENIMENTO E A TEMÁTICA QUE LHE DÁ O NOME. AGORA E CONTRA MUITOS OU A FAVOR DE TODOS, APRESENTA-SE COM DIDÁTICA E MIDIÁTICA PAUTA E POSTURA.

NÃO FALTAM AOS MESMOS NÚMEROS DE PROGRAMAS AS MAIS VARIADAS DIALÉTICAS, PENA QUE TUDO O QUE É BOM E CONTROVERSO, MUITO BOM E COMPLEXO OU ATÉ DE VARIADA APRECIAÇÃO QUANTO AO GOSTAR E AO APROVAR SUA PROPOSTA E VEICULAÇÃO, DURA POUCO OU NÃO TANTO QUANTO GOSTARÍAMOS.

POIS LOGO DEIXARÁ A GRADE DE PROGRAMAÇÃO, DEIXANDO LEGADO DE RAIVA, REPÚDIO, IRREVERÊNCIA, APLAUSOS E A CERTEZA DO SAIR DE UMA MESMICE TELEVISIVA QUE DAVA TÉDIO E VONTADE DE GRITAR. GRITAR AOS QUATRO CANTOS O QUANTO É BOM INOVAR OU AO MENOS TENTAR QUEBRAR PARADIGMA EM UMA SOCIEDADE QUE MESCLA A LIBERTINAGEM E A CASTRAÇÃO AS MAIS VARIADAS.



SEGUE FERNANDA LIMA COM O BRILHO DO PROGRAMA QUE APRESENTOU E APRESENTA, ALÉM DO BRILHO DE SUA ESTRELA SINGULAR QUE LOGO DARÁ O AR DA GRAÇA EM PROGRAMAÇÃO DE MÚSICA, O SUPERSTAR, MAIS UMA VEZ SERÁ UM SUCESSO COMO JÁ O FOI E COMO TEM SIDO O AMOR E SEXO, E TUDO O MAIS QUE A BELA E CARISMÁTICA APRESENTA OU FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário