"A união faz a força" !

"A união faz a força" !

domingo, 2 de abril de 2017

Sonho Meu - Realidade Nossa!

GOVERNO TEMER E A CRISE E O PÓS:
TEMER E O GOVERNO TEMERÁRIO; O GOVERNO A "TEMER". GOVERNA-SE COM E SEM TEMOR!

MUITO SE FEZ ANTES, CONQUISTA POPULARES, CONQUISTAS POPULISTAS, CONQUISTAS SÃO SEMPRE CONQUISTAS; O POVO CARECIA E CARECE E A CARÊNCIA CRESCE E DECRESCE, CREIO POIS.

POIS, O PROBLEMAS FOI O PÓS, FOI O REINAR DE DOSE ANOS; A FALTA DE TRANSIÇÃO GERA ACOMODAÇÃO E DANOS VIERAM, VIERAM E ADVEIO UMA CRISE SEM PRECEDENTES.

O GOLPE OU FALSO GOLPE SE FEZ, A DEMOCRACIA ESTABELECEU COM E SEM JUSTIÇA; O GOVERNO TRANSITÓRIO SE VIU DE POSSE E ILHADO EM UM MAR DE INCERTEZAS, DESCRÉDITO E MUITO O QUE FAZER.

PARECIA O FIM, PARECIA E O FOI, O FIM SÃO NOVOS COMEÇOS POIS E ENTÃO; HOJE O CAOS ABRANDOU É FATO E FATO É QUE A ECONOMIA NORMALIZA-SE E CRESCE PASSO A PASSO.

AS OUTRAS ÁREAS, EXTREMAMENTE DEFICITÁRIAS COMO SEMPRE E POR VEZES COMO NUNCA; SE TEMER É BOM? PARA A MÃE DELE TALVEZ O SEJA! POIS PISOU NA BOLA POR DEVERÁS.

PISOU NA BOLA COM ELAS, AS MULHERES, PISOU EM FERA E EM FERA QUANDO SE PISA, LEVA-SE MORDIDA EM REGRA; A SOCIEDADE AINDA ESTÁ MORDIDA E CADA ATO FALHO DO FALHO PRESIDENTE É REPERCUTIDO E PROTESTADO EM DOBRO.

CONTUDO O BARCO NAVEGA E O NAVEGADOR SEGUE A NAVEGAR POR MARES BRAVIOS, A CALMARIA LONGE ESTÁ, TODAVIA AS ONDAS  SÃO MENORES E AS MARÉS DE POSSIBILIDADE MAIORES.

GOVERNA-SE COM E SEM TEMOR, NÃO SEM TREMOR E SÓ POR ENQUANTO, CREIO; CREIO TAMBÉM NAS GENTES E MENTES, CREIO NOS PLEITOS E FEITOS. AGORA, O PÓS! AGORA E NUM CRESCENTE, HÁ DE SE DESATAR OS NÓS! SIGAMOS POIS COM FÉ E OBRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário